Palmeiras recebe o Oeste no Pacaembu pelo Campeonato Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Depois de empatar sem gols com o São Paulo no último domingo, o Palmeiras terá pela frente o Oeste nesta quarta-feira, às 19h15, no Pacaembu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo é importante para o Verdão, que não está na zona de classificação em seu grupo.

Com quatro pontos somados após duas partidas, o Palmeiras ocupa a terceira posição do grupo B. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo estão atrás de Novorizontino e Santo André, que já conquistaram seis pontos.

Para o jogo desta quarta-feira, o Palmeiras ainda não contará com Bruno Henrique. O volante sofreu uma lesão no adutor da coxa direita durante a disputa da Copa Flórida e ainda se recupera no departamento médico.

Com quatro novidades no time titular, o Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo.

No campo principal da Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou que poupará quatro titulares: o zagueiro Felipe Melo, o volante Gabriel Menino e os atacantes Dudu e Luiz Adriano. Eles dão lugar a Luan, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian.

O Palmeiras mandará o jogo no Pacaembu por conta das obras no gramado do Allianz Parque. O estádio está tendo sua grama trocada, deixando de ser natural para ser sintética. Na segunda-feira, teve início a primeira etapa da junção dos rolos sintéticos. Apesar do avanço da reforma, ainda não há previsão para que a arena esteja disponível novamente para o Verdão.

Do outro lado, o Oeste é o terceiro colocado do grupo A, atrás de Santos e Ponte Preta. A equipe de Barueri foi derrotada pelo Novorizontino na estreia do Paulistão e venceu o Ituano na última rodada do estadual.

Os principais destaques do Oeste são o goleiro Caíque França e o volante Mantuan, emprestados pelo Corinthians, e o atacante João Paulo, revelado pelo São Paulo. Além disso, Mazinho, que já teve passagem pelo Palmeiras, é o capitão da equipe.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X OESTE

Local: Pacaembu, São Paulo, SP
Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Édina Alves Batista
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Willian.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

OESTE: Caíque França; Éder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo, Rael; Mantuan, Jussa, Roberto César, Mazinho, Marlon e João Paulo.

Técnico: Renan Freitas

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes