Palmeiras inscreve Goulart e completa relação para o Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras completou a lista de inscritos para o Campeonato Paulista nesta quarta-feira. O atacante Ricardo Goulart, uma das seis contratações do clube alviverde na temporada, ocupa a 26ª e última vaga no grupo de atletas habilitados para disputar o torneio estadual.

Emprestado pelo chinês Guangzhou Evergrande até final desta temporada, Goulart se prepara para voltar aos gramados de maneira oficial após passar por artroscopia no joelho direito. Recuperado, ele já vem treinando normalmente com o elenco na Academia de Futebol.

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Fonte Luminosa. Capaz de jogar como meia e centroavante, Ricardo Goulart, novo camisa 11, já pode ser aproveitado por Luiz Felipe Scolari, pelo menos teoricamente.

O Palmeiras poderia completar a lista de 26 inscritos no Campeonato Paulista até o próximo dia 1º de março, mas resolveu se antecipar. Apenas os times classificados às quartas de final do torneio estadual poderão substituir até quatro atletas da relação original.

De volta após empréstimos, o lateral direito Fabiano (Internacional) e o zagueiro Juninho (Atlético-MG) ficaram fora da lista de inscritos. Assim como o volante Matheus Fernandes e o centroavante Arthur Cabral, dois recém-chegados, além dos meias Guerra e Hyoran.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton

Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Jean, Moisés e Thiago Santos

Meias: Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga e Zé Rafael

Atacantes: Borja, Carlos Eduardo, Deyverson, Dudu, Felipe Pires e Ricardo Goulart

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes