Palmeiras enfrenta o Internacional no Allianz Parque

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque. Apoiado por sua torcida, o time alviverde tentará reencontrar a vitória no torneio nacional contra o adversário gaúcho.

No confronto com o CSA, disputado em Maceió, o técnico Luiz Felipe Scolari nem relacionou oito jogadores. Dentro do sistema de rodízio implantado pelo treinador, o time deve sofrer uma série de alterações, entre elas a escalação de Marcos Rocha como titular.

“O rodízio dá a possibilidade de descansar, recuperar a parte física e, se você tem alguma dorzinha, pode trabalhar com a fisioterapia. Então, o descanso é válido. Podemos esperar que o time principal volte a jogar e nossa expectativa é conseguir os três pontos”, declarou o ala.

Há cinco jogos sem sofrer gols no Allianz Parque, o Palmeiras pode estabelecer um novo recorde na arena caso passe ileso contra o Inter. No Brasileiro, o time alviverde registra um total de 11 vitórias seguidas em casa, melhor marca ao lado da construída em 1996.

No Internacional, embalado pela vitória sobre o Flamengo, o técnico Odair Hellmann manterá a força máxima diante do Palmeiras. Com dores no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Dourado pode desfalcar o Colorado no final de semana.

Caso não tenha condições de jogar, Rodrigo Lindoso ou Rithley podem ocupar a vaga no meio-campo. A outra dúvida fica na meia entre D´Alessandro e Sarrafiore para compor o setor ao lado de Patrick. Nico López e Paolo Guerrero seguem no comando do ataque. Lesionado e por questão contratual, o zagueiro Emerson Santos não está entre os relacionados.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x INTERNACIONAL

Data: 4 de maio de 2019, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Magalhães (Fifa)
Assistentes: Fabio Pereira e Thiago Farinha
VAR: Rodrigo de Sá

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado (Lindoso ou Rithley), Edenílson, Patrick e D´Alessandro (Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes