Palmeiras define relacionados para enfrentar o Cruzeiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O elenco do Palmeiras já deixou a cidade de São Paulo rumo a Araraquara, onde o grupo treina na tarde desta quarta-feira e na quinta enfrenta o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista de relacionados divulgada pelo clube, os nomes de Gabriel Jesus e Yerry Mina aparecem entre os 25 atletas convocados.

Autor do gol de empate da Colômbia contra o Uruguai, na última terça-feira, Mina é esperado na concentração, já no interior, no período da tarde. A viagem de volta que trouxe o zagueiro para o Brasil foi no jatinho do presidente Paulo Nobre.

Gabriel Jesus também entrou em campo e marcou. O camisa 9 da Seleção abriu placar na vitória por 2 a 0 contra a Venezuela, em Mérida. O desembarque da equipe de Tite no aeroporto de Guarulhos está previsto para o fim da manhã desta quarta-feira, quando o atleta segue para a cidade da Araraquara logo na sequência.

Lucas Barrios, que ficou no banco do Paraguai na vitória sobre a Argentina, também na terça-feira, não foi relacionado pelo técnico Cuca.

Em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito, Fernando Prass seguiu com a delegação para o interior paulista. Nesta quarta-feira, Cuca ainda comanda um último treinamento, na Arena da Fonte Luminosa.

A lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Próximo adversário: Cruzeiro
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto (Gabriel); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro)
Desfalques: Fernando Prass e João Pedro
Pendurados: Jailson, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Moisés e Rafael Marques
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes