Palmeiras, Corinthians e São Paulo vencem no Paulista Feminino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os três grandes da capital paulista se deram bem na tarde deste domingo de Campeonato Paulista Feminino. Jogando pela quinta rodada, Palmeiras, Corinthians e São Paulo bateram Ponte Preta, Juventus e Audax, respectivamente.

Mesmo jogando na Rua Javari, o Corinthians confirmou o favoritismo e atropelou o Juventus com dois gols de Cacau. Marcela e Adriana completaram a goleada por 4 a 0 do Timão no estádio da Zona Leste, decretando a 10ª vitória consecutiva da equipe, sendo a quinta no Estadual, onde lidera o Grupo 2, com 15 pontos, três a mais que o Santos.

Em Vinhedo, no Estádio Nelo Bracalente, o Palmeiras manteve o bom momento e fez valer o fator casa para derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, com dois gols de Camila, um em cada tempo. Após três empates nas rodadas iniciais, o Verdão engata a segunda vitória seguida e assume a terceira colocação do Grupo 1, com nove pontos.

A liderança da chave, no entanto, é do São Paulo. O Tricolor Paulista derrotou o Audax por 1 a 0 em Cotia e chegou aos 11 pontos, se mantendo na ponta da chave. A equipe do Morumbi tem três vitórias em cinco partidas.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes