Pai lista 3 opções e prevê Massa em “categoria top” com chance de título

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após a aposentadoria da Fórmula 1 anunciada na última quinta-feira, Felipe Massa continuará no automobilismo em uma outra categoria e com chances de ser campeão. Pelo menos é o que espera o pai do piloto, Titônio, que comentou em entrevista ao “Sportv” as opções para o futuro. 

“Eu tenho para mim que ele deve correr porque é o que ele ama fazer. Em uma categoria top, sem dúvida, com chance de ser campeão mundial”, disse Titônio antes de o filho entrar na pista para o treino de classificação para o GP da Itália.

O pai de Massa, inclusive, listou quais são as três opções avaliadas pelo piloto para a próxima temporada. Após mais de 14 anos concentrados na Fórmula 1, o brasileiro deve levar sua experiência a uma categoria de destaque no automobilismo mundial.

“São algumas opções, a própria WEC, a DTM, a Fórmula E… Ainda não tem a escolha feita, mas não vai fugir destas três categorias”, explicou.

Massa completará a sua 14ª temporada na Fórmula 1 em 2016 e, se disputar as oito provas previstas, se despedirá com 250 GPs na carreira. O brasileiro chegou a ser vice-campeão com a Ferrari em 2008, mas não conseguiu repetir o desempenho nos anos seguintes.
Fonte: UOL

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes