Ortigoza nega proposta, mas enxerga São Paulo como “objetivo”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O meia argentino/paraguaio Néstor Ortigoza quer jogar no Tricolor. Mesmo afirmando não ter recebido qualquer proposta do São Paulo nos últimos dias, o jogador do San Lorenzo se derreteu em elogios ao falar sobre a possibilidade de vestir a camisa do clube na temporada 2016, continuando sob o comando do técnico Edgardo Bauza.

“Não dá para dizer que seria possível (ir para o São Paulo), porque ninguém falou comigo nem com o San Lorenzo. Estou aproveitando os últimos dias de folga e vou me reapresentar lá. Penso no San Lorenzo, mas o São Paulo é um objetivo. Faria muito bem para a minha carreira jogar no Brasil, me sinto bem e maduro”, comentou o jogador de 31 anos, em entrevista à Rádio Globo.

Sua chegada é especulada desde a contratação de Bauza, que já conversou com a diretoria sobre a possibilidade de contar tanto com o meio-campista quanto com o lateral direito Buffarini. Ambos são tidos como jogadores polivalentes e já com experiência internacional. Não à toa, estavam no grupo campeão da Libertadores de 2014.

“Meu contrato tem um ano e meio a mais pelo San Lorenzo, mas seria algo muito lindo jogar no São Paulo. Estou feliz no San Lorenzo, mas o São Paulo é um time muito grande, que tem uma história linda na Libertadores e seria muito bom”, continuou o atleta.

Apesar de ter presença assegurada no torneio continental já no San Lorenzo, Ortigoza coloca a participação no torneio pelo clube do Morumbi como outro atrativo para a transferência. “É um treinador muito ganhador, muito inteligente e ganhador. E me anima jogar a Libertadores”, encerrou.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes