No adeus ao Corinthians, Elias pede desculpas e promete torcida eterna

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Já apresentado no Sporting, de Portugal, onde assinou contrato por duas temporadas, Elias se despediu dos torcedores do Corinthians por meio de uma publicação em uma rede social, no fim da tarde desta quarta-feira.

Ídolo da torcida alvinegra por conta dos títulos conquistados nas duas passagens, o jogador de 31 anos aproveitou para se desculpar por algum “erro” cometido. Vale lembrar que, há algumas semanas, o volante reclamou das vaias ao time após empate com o Cruzeiro e comparou a torcida do Corinthians com a do São Paulo, o que gerou repercussão negativa.

A diretoria do Timão diz que vendeu para os portugueses os 50% dos direitos econômicos de Elias que ainda possuía. Em Portugal, foi divulgado o pagamento de 2,5 milhões de euros.

Confira as palavras do jogador:

“Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo. Quando saí a primeira vez, jurei que, um dia, voltaria para ser Campeão Brasileiro. E chegamos lá! Nessas duas passagens, tive o privilégio de conhecer e vivenciar a grandeza do Corinthians e essa relação aumentou, ainda mais, o meu amor e respeito pelo clube. Levarei esses momentos para sempre no meu coração. Queria agradecer àqueles que fizeram parte dessa história: diretorias, comissões técnicas, companheiros de time e, principalmente, a Fiel Torcida, que sempre esteve ao nosso lado, jamais nos abandonou e foi fundamental para as nossas conquistas. À minha família e meu staff (OTB Sports), que estiveram nessa trajetória e seguem comigo nessa nova jornada, também fica meu muito obrigado. Parto para um novo desafio, mas jamais esquecerei o que vivi no Corinthians. Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians”.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes