Modelo de 16 anos pode dar prejuízo gigante para Cristiano Ronaldo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Cristiano Ronaldo segue envolvido em uma polêmica com modelo de 16 anos. Os pais de Meredith Mickelson querem uma indenização milionária do craque do Real Madrid por assédio a garota, segundo informa o jornal português ‘Correio da Manhã’.

De acordo com a publicação, os pais garantem ter posse de fotos íntimas do jogador que as teria enviado para a jovem. As imagens seriam usadas no tribunal como provas do assédio do atacante a garota.

Meredith ainda alega que perdeu trabalhos como modelo depois que o relacionamento se tornou público, o que aumentaria o valor da indenização. Consultado pelo jornal, um advogado disse que, nos EUA, casos como esse dificilmente vão até o fim. Normalmente, as partes chegam a um acordo no meio do caminho. No entanto, Ronaldo ainda poderia encarar um processo criminal pelo fato da modelo ser menor de idade.

O relacionamento foi divulgado pela própria Meredith no Instagram. Ela publicou um print de mensagens privadas enviadas por Ronaldo, mas, após ver a repercussão, ela apagou.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes