Marcelo Oliveira confirma ausências de Arouca e Cleiton contra o Vasco

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Além das ausências de Dudu e Cristaldo, que terão de cumprir suspensão automática, o técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira mais dois desfalques do Palmeiras para enfrentar o Vasco, no domingo, às 17h, na arena. Ainda em recuperação de lesões musculares, Arouca e Cleiton Xavier não serão relacionados para o confronto contra os cariocas.

– Eles não serão relacionados. Ambos já estão em campo, mas não estão treinando normalmente como os outros jogadores e estão fora da lista – confirmou o comandante.

Cleiton Xavier está ausente do time desde o dia 19 de agosto. De lá para cá, o meia sofreu duas lesões musculares em sequência e virou problema para o meio de campo alviverde. O atleta já vinha treinando com bola normalmente na Academia de Futebol desde a semana passada. Na última quinta, porém, ele fez apenas trabalhos físicos na sala de musculação.

Arouca já corre em campo, mas ainda não foi liberado para as atividades normais ao lado dos companheiros. O volante se recupera de uma desinserção muscular na parte posterior do joelho direito sofrida no dia 4 de outubro, no primeiro tempo da derrota para a Chapecoense em Santa Catarina.

Segundo o treinador, a única dúvida é sobre a participação de Lucas. O lateral-direito deixou o treinamento mais cedo na última quinta-feira e será reavaliado.

– O time foi mais ou menos montado quinta-feira. Treinei o sistema defensivo, depois saída de bola com os meias. Vai jogar o Zé pelo meio. Na lateral vai o Egídio, que estava porque teve uma pequena lesão. Vai jogar Zé por dentro, com Robinho, Thiago Santos, Rafael Marques, Gabriel Jesus e o Barrios na frente – disse Marcelo Oliveira.

– Temos dúvida com o Lucas, que saiu do treino ontem. Esperamos que ele treine normalmente. Não sendo ele vai o João Pedro – completou.

A tendência é que o time alviverde volte a atuar com três jogadores no meio de campo e um mais centralizado. A provável formação do Palmeiras diante do Vasco tem Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes