Kardec volta, e Lugano é poupado no São Paulo; veja lista de relacionados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu. Alan Kardec, recuperado de corte no pé esquerdo, e Daniel, de volta após sofrer contratura muscular na coxa direita, estão relacionados. O ídolo Diego Lugano, por outro lado, foi poupado e está fora, após estrear na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, domingo, no Pacaembu. Patón havia adiantado a provável saída do uruguaio da equipe.

O jogo também marcará a estreia do zagueiro Maicon. O reforço emprestado pelo Porto substituirá Lugano na defesa e fará dupla com Rodrigo Caio. O provável time do Tricolor para o jogo terá sete mudanças em relação ao duelo com o Rio Claro. A equipe que treinou nesta terça-feira é a seguinte: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec.

Os desfalques de Edgardo Bauza são: Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por stress).

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C do Paulistão, com sete pontos, e tem um jogo a menos do que os demais: o duelo com o Mogi Mirim, válido pela terceira rodada, marcado para o dia 1 de março.

Confira os 23 relacionados para São Paulo x Novorizontino:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel

Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério, Kieza e Kelvin

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes