Kaká é absolvido após acusações de sonegação de impostos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Kaká foi absolvido nesta segunda-feira da acusação de evasão fiscal na Itália. O brasileiro possui uma empresa chamada Tamid Sport & Marketing, que gerencia seus direitos de imagem. A quantia que o jogador faturava com os direitos de imagem eram passadas a uma outra pessoa, o que fez a justiça italiana investigar o caso.

Após o pedido de absolvição da defesa de Kaká no último dia 19 de outubro, a justiça italiana, enfim, acatou a requisição. O juiz da segunda seção penal do Tribunal de Milão entendeu que os direitos de imagem do atleta eram repassados por uma questão de interesses econômicos e que a Tamid Sport & Marketing realmente é ativa, contrariando a suspeita de que a empresa servia apenas para sonegação de impostos.

Kaká, que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos, vive um ótimo momento dentro de campo. Apesar de sua equipe não ter conseguido chegar aos play-offs da MLS, a liga principal do futebol norte-americano, o meio-campista voltou a defender a Seleção Brasileira e vem sendo figurinha carimbada no plantel do técnico Dunga. Agora, com sua absolvição na Itália, a parte pessoal parece estar acompanhando a boa fase profissional.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes