Juventus mostra apoio a Cristiano Ronaldo após acusação de estupro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo foi acusado nesta semana por cometer um estupro em 2009, em Las Vegas. Depois da notícia ganhar destaque internacional, os principais veículos ao redor do mundo comentaram sobre a situação e, nesta quinta-feira, foi a vez da Juventus, atual clube do atacante, se manifestar e defender o jogador.

“Cristiano Ronaldo demonstrou nestes meses o seu grande profissionalismo e seriedade, apreciados por todos na Juventus. Os alegados acontecimentos de aproximadamente 10 anos atrás (o caso é de 2009) não modificam esta opinião, partilhada por todos os entraram em contato com este grande campeão”, escreveu a Juventus em sua conta oficial do Twitter.

A publicação do time italiano aconteceu pouco depois do técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos também opinar sobre a situação do atacante português. Para o comandante, as palavras de Cristiano Ronaldo precisam ser ouvidas e mostram que o jogador não é culpado.

Acredito naquilo que o jogador publicou, onde afirma que não cometeu o crime e que ressalta que é inocente daquilo que é acusado. Conheço bem Ronaldo e acredito plenamente naquilo que ele diz, esse é o ponto. Ele não cometeria o crime de que é acusado. Não acredito que ele fez algo de errado”, ressaltou técnico da seleção de Portugal.

O próximo compromisso da Juventus é neste sábado, quando a equipe de Turim visita a Udinese, pela oitava rodada do Campeonato Italiano, torneio que a Velha Senhora lidera com 100% de aproveitamento.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes