Jornal coloca Kaká, Lucas Silva e Danilo entre as decepções do Real Madrid

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Kaká na sua apresentação em junho de 2009 (Foto: Divulgação)

Nem todos os brasileiros que vestiram a camisa do Real Madrid tiveram sucesso. É o caso do meia Kaká, do lateral-direito Danilo e do volante Lucas Silva. O jornal espanhol “AS” colocou os três na lista das contratações mais decepcionantes feita na gestão do atual presidente do clube, Florentino Pérez.

Kaká chegou ao time em junho de 2009, quase ao mesmo tempo que Cristiano Ronaldo, mas sofreu com constantes lesões e não rendeu o esperado em campo. Na época, ele custou aos cofres do clube 67 milhões de euros.

Lucas Silva foi contratado em janeiro de 2015Lucas Silva foi contratado em janeiro de 2015 (Foto: Divulgação)

Já Lucas Silva foi adquirido junto ao Cruzeiro, em janeiro de 2015, após ter feito um ano excelente no Campeonato Brasileiro de 2014. O jogador foi comprado por 14 milhões de euros, mas acabou emprestado no início da atual temporada ao Olympique de Marselha, onde vive em crise com o presidente do time francês.

Danilo ainda permanece no atual Real Madrid. O lateral foi contratado a peso de ouro em 2015, por 31,5 milhões de euros, após se destacar do Porto, de Portugal. O brasileiro é constantemente criticado pela torcida e pela imprensa local. O próprio jornal “AS” revelou nesta quinta-feira que o jogador tem jogado os últimos três meses com dores o tornozelo e infiltrações, por isso estaria com um rendimento menor.

Danilo com o presidente Florentino PérezDanilo com o presidente Florentino Pérez (Foto: Divulgação)

Veja os seis jogadores citados pelo jornal “AS”:

1) Kaká – custou 67 milhões de euros

2) Asier Illarramendi – custou 38,9 milhões de euros

3) Danilo – custou 31,5 milhões de euros

4) Samuel Walter – custou 25 milhões de euros

5) Jonathan Woodgate – custou 22 milhões de euros

6) Lucas Silva – custou 14 milhões de euros

 

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes