Invicto, Brasil conquista título do Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Seleção Brasileira de handebol feminino foi impecável no Campeonato Sul e Centro Americano. Além de ter conquistado a vaga para o Mundial de Tóquio em 2019, a equipe comandada por Jorge Dueñas terminou a competição invicta, com quatro vitórias, e levou o título do torneio.

Em Maceió, capital de Alagoas, o Brasil contou com o apoio da torcida para vencer o Uruguai por 28 a 9, o Chile por 39 a 9 e o Paraguai por 40 a 17. No último confronto, o triunfo sobre a Argentina, que também irá ao Mundial, foi por 24 a 19.

Apesar do saldo positivo no torneio, o treinador espanhol Jorge Dueñas espera mais do desempenho da Seleção Brasileira. Para ele, o time ainda precisa amadurecer e encontrar o equilíbrio psicológico.

“Tivemos um início de jogo contra a Argentina perfeito, mas depois que abrimos certa vantagem, vi que as meninas se empolgaram com o calor da torcida e isso nos atrapalhou um pouco, declarou o técnico, ressaltando que esse foi um ótimo teste para o Pan do ano que vem e depois para o Mundial de Tóquio.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes