Infecção de Andrés regride, mas presidente do Corinthians não tem previsão de alta

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez apresentou sinais de evolução em seu quadro de encefalite viral, mas seguirá internado em São Paulo até conseguir zerar a infecção. Ele ainda não tem previsão de alta.

O dirigente foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Itaim Bibi, depois de sofrer um mal-estar na noite de quarta-feira. Andrés passou por exames, e sua recuperação está a cuidado do doutor Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube.

O doutor Jorge Kalil falou do quadro do presidente do Timão.

– Andrés está bem, a infecção está em regressão. Os dados vitais estão dentro da normalidade. Os exames demonstraram melhora, a evolução é muito positiva. Foi importantíssimo termos realizado o diagnóstico e iniciado o tratamento com extrema agilidade e eficiência – disse o médico.

A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no chamado parênquima encefálico – o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.

Andrés Sanchez tem 55 anos e foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado – depois de comandar o clube de 2007 a 2011. Ele era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou seu mandato.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes