Guilherme veste a 10 do Corinthians, e Willians enfrenta o Audax; veja lista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Guilherme durante o treino do Corinthians nesta quarta-feira à tarde (Foto: Divulgação)

O meia Guilherme e o volante Willians podem estrear pelo Corinthians nesta quinta-feira, contra o Audax, às 19h30 (horário de Brasília), em Osasco, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ambos constam na lista de 21 relacionados para a partida.

Guilherme vai vestir a camisa 10, que era de Jadson, enquanto Willians herda o número 5 de Ralf. Os antigos titulares foram negociados com o futebol chinês.

Depois de assinar contrato na terça-feira, o clube correu para registrar Willians na CBF e na Federação Paulista de Futebol. Guilherme, por sua vez, foi regularizado no início da semana. Os dois treinaram entre os reservas e serão opções para o segundo tempo.

Outros dois reforços que treinam com o elenco, André e Giovanni Augusto, ainda não assinaram contrato e vão esperar mais uma rodada para terem condições de jogo. O clube também resolve pendências para anunciar o zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad, do Paraguai.

A escalação do Timão será a mesma da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, domingo passado: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Edílson, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Felipe, Yago, Pedro Henrique e Vilson

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Willians e Maycon

Meias: Rodriguinho, Danilo e Guilherme

Atacantes: Lucca, Romero e Marlone

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes