Franca volta a vencer Bauru e fica a uma vitória das semifinais do NBB

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Franca deu passo importante para chegar às semifinais do Novo Basquete Brasil. Nesta segunda-feira, em duelo do interior paulista no Ginásio Pedrocão, o melhor time da primeira fase recebeu e venceu o Bauru por 83 a 77 e abriu 2 a 0 de vantagem na série de quartas de final.

Apesar da diferença de apenas cinco pontos no placar final, o Franca não foi ameaçado em momento algum. Desde que abriu vantagem na metade do primeiro quarto, o time da casa se manteve à frente. A menor diferença entre os times a partir do segundo quarto foi de dois pontos durante o terceiro.

Com sua segunda vitória na série, o Franca está a um resultado positivo de chegar às semifinais da principal competição de basquete do país. Enquanto isso, o Bauru precisa vencer três jogos seguidos para evitar a eliminação nas quartas de final. O time que avançar enfrenta o Mogi, que venceu o Basquete Cearense por 3 a 0 na série.

O Franca abriu boa vantagem no primeiro tempo. Nos primeiros dez minutos, o time local demonstrou sua força e abriu 25 a 18 no placar. Já no segundo quarto, o time da casa foi novamente superior e acrescentou cinco pontos à vantagem, aumentada para 50 a 38.

O Bauru esboçou uma reação marcando oito pontos seguidos no início do terceiro quarto, mas o Franca se recuperou e conteve o time visitante, perdendo apenas quatro pontos da vantagem, que foi para o último quarto em 65 a 57. Já nos dez minutos finais, o time da casa fez o suficiente para se manter à frente e vencer por 83 a 77.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes