Franca vence Bauru fora de casa e abre vantagem nas quartas do NBB

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na abertura da série melhor de três entre Bauru e Franca pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil, o Franca provou seu favoritismo e venceu o confronto no Ginásio Panela de Pressão, por 94 a 82.

Dominando a partida, os visitantes chegaram a ver sua vantagem diminuir no último quarto mas conseguiram manter a ponta e fechar o primeiro jogo da equipe nos playoffs com tranquilidade.

Detentor da melhor campanha da primeira fase da NBB, com 23 vitórias e apenas três derrotas, o Franca contou com protagonismo do armador Elinho, que anotou um duplo-duplo com 18 pontos e dez assistências; além de seis rebotes.

Já o Bauru, teve grande atuação do pivô Lucas Mariano, maior pontuador da partida com 22 pontos, além de seis rebotes e três assistências, mas não conseguiu conquistar o triunfo.

Com a vantagem no placar da série, a equipe francana agora terá duas partidas seguidas em casa, podendo já garantir sua classificação às semifinais com duas vitórias. O jogo dois entre as equipes acontece no dia 22, próxima segunda-feira.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes