Franca perde para Capitanes na Liga das Américas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na segunda rodada da semifinal da Liga das Américas, o Franca encarou o Capitanes, do México, no Pedrocão, e perdeu por 79 a 74. A equipe mexicana dominou a partida desde o início e conquistou um importante triunfo na noite deste sábado.

O principal nome do jogo foi o armador Rigoberto Mendonza, do Capitanes, com 22 pontos e 6 assistências. Pelo lado brasileiro, o ala Lucas Dias teve grande atuação e foi o cestinha, com 26 pontos.

Na próxima e última rodada da fase classificatória da competição, pelo Grupo E, o Franca encara o Paulistano, neste domingo, dia 10. Já o Capitanes enfrenta o Atenas, da Argentina, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília). As duas partidas acontecem no Pedrocão, sede fixa do torneio.

Controlando a partida desde o início, os mexicanos tiveram grande atuação no primeiro quarto e conseguiram terminar na frente: 26 a 22. No segundo, o Capitanes seguiu melhor e conseguiu ir para o intervalo com uma vantagem de seis pontos: 41 a 35.Na volta do descanso, os brasileiro tentaram esboçar uma reação, porém novamente terminaram atrás no terceiro quarto: 60 a 56. No último e decisivo período do jogo, os mexicanos apenas controlaram a partida e sacramentaram o triunfo por 79 a 74.

A semifinal da Liga das América, a “ Libertadores do basquete”, consiste em dois grupos com quatro times, que duelam em uma sede fixa. Os dois melhores colocados avançam para o Final Four, fase decisiva disputada em duas etapas. A primeira será o confronto entre os cabeças de chave e os segundos colocados, em duelo único. Quem vencer avança para a grande decisão, a qual também terá apenas um jogo.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes