Fã flagra Ronaldinho em sacada de hotel onde cumpre prisão no Paraguai e ganha aceno do ídolo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Perto de completar dois meses em prisão domiciliar em Assunção, Ronaldinho fez um torcedor paraguaio feliz nesta quinta-feira. Em vídeo compartilhado nas redes sociais pelo país, dois rapazes flagram o ex-jogador brasileiro na sacada do hotel onde cumpre sua pena. Um deles grita pelo ídolo, que responde com um gentil aceno. Os rapazes riem e se divertem com a cena (veja no vídeo abaixo).

Ronaldinho e seu irmão Assis estão desde o último dia 7 de abril no Hotel Palmaroga, no centro histórico de Assunção. O hotel, cotado como quatro estrelas pelas publicações especializadas, possui 107 quartos, com diária média no valor de 64 dólares (R$ 371).

O local fica a 3,3 km da cadeia onde os irmãos ficaram detidos por 32 dias, na Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Apenas os dois irmãos estão no hotel, que está aceitando reservas apenas a partir de agosto.

Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai desde o dia 6 de março, acusados de uso de documentos falsos. Eles entraram no país com passaportes e documentos de identidade paraguaias em nome de ambos, mas adulterados.

No início de maio, dois novos promotores assumiram o caso, cuja investigação avança lentamente e é prejudicada devido ao isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus. A empresária Dalia López, responsável pela ida do ex-jogador ao Paraguai, segue foragida e é considerada peça-chave no inquérito.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes