Em treino no Pacaembu, Tite mantém Elias entre titulares para clássico

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians visitou o Pacaembu na tarde desta sexta-feira, na antevéspera do clássico diante do Palmeiras, para realizar um treino de reconhecimento do gramado do estádio municipal, que será palco do jogo de domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista. O volante Elias, mais uma vez, apareceu entre os titulares.

Recuperado de uma fratura na fíbula (osso da perna) esquerda que o tirou de combate por quase 50 dias, o volante volta ao meio-campo do Timão, já que Rodriguinho sente dores musculares na coxa esquerda e está vetado.

– Rodrigo está impossibilitado de ir para o jogo em função do departamento médico. Será Elias ou Maycon, defino amanhã. Mas a possibilidade maior é do Elias – disse Tite, após a atividade.

Assim, o Timão treinou com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Tite comandou um coletivo entre titulares e reservas e depois fez trabalhos específicos de defesa e de ataque, dividindo o elenco em dois grupos. De longe, deu orientações principalmente aos jogadores de frente, num trabalho de finalizações.

A atividade foi fechada para o público, mas contou com a presença de dezenas de crianças nas arquibancadas. Elas participavam de uma atividade no complexo esportivo do estádio e conseguiram acompanhar parte do treino.

O técnico vai voltar ao Pacaembu depois de mais de dois anos longe. Seu último jogo no estádio, também pelo Corinthians, foi em novembro de 2013: empate sem gols com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes