Em preparação para Copa São Paulo, Palmeiras vence dois amistosos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Protagonista de uma campanha de sucesso na temporada, o time sub-20 do Palmeiras se prepara para brigar pelo inédito título da Copa São Paulo. Neste fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Wesley Carvalho venceu dois amistosos disputados na Academia de Futebol II.

No sábado, o Palmeiras contou com gols de Fabrício, Gabriel Silva e Marcelinho para ganhar do AD Guarulhos por 3 a 1. Já neste domingo, Guilherme Vieira, Marcelinho, Gregory e Lincon anotaram na goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Jaguariúna.

“Estamos trabalhando diversos aspectos técnicos e táticos nesses dias, já que boa parte do elenco é formada por atletas nascidos em 2002 e que faziam parte do time sub-17 anteriormente. Alguns já foram testados no Brasileiro e na Supercopa e a nossa meta é brigar para estar entre os melhores”, disse Carvalho.

Nesta temporada, o time sub-20 do Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e o tricampeonato consecutivo do Paulista, além do Torneio de Terborg-HOL e da CEE Cup-CZE. A equipe alviverde da categoria ainda foi finalista do Brasileiro e da Supercopa.

“Estar no Palmeiras é sinônimo de felicidade, pois é a maior escola de goleiros do Brasil. Há grande responsabilidade em defender essa camisa e procuro sempre dar o meu melhor em campo. É o que o professor Wesley diz: temos chance de fazer história pelo clube”, afirmou o goleiro Magrão.

O Palmeiras está sediado em Araraquara, cidade a cerca de 275 km de São Paulo e que já recebeu o time em 2009, 2012 e 2017. Em sua estreia, marcada para as 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, a equipe alviverde encara o União Rondonópolis-MT, na Arena da Fonte Luminosa – a chave reúne também Petrolina-PE e Ferroviária-SP.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes