Elias sofre trauma na perna esquerda e vira dúvida contra o Capivariano

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A pancada sofrida durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Audax, quinta-feira passada, ainda causa dores no volante Elias. Com um trauma na perna esquerda, o jogador ficou em tratamento nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e passou a ser dúvida para o duelo da próxima quinta contra o Capivariano, às 19h30 (horário de Brasília), em Itaquera, pelo Paulistão.

Elias sofreu a pancada no primeiro tempo da partida, quando foi derrubado por Camacho no meio-campo. O volante foi atendido pelos médicos, voltou mancando, mas conseguiu ficar no gramado até os 39 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Willians.

A tendência, hoje, é de que Elias não enfrente o Capivariano e tenha mais tempo de recuperação até as partidas contra São Paulo, domingo, pelo Campeonato Paulista, e Cobresal, dia 17, no Chile, que marca a estreia do Timão na Taça Libertadores.

Sem o titular, Tite pode deslocar Bruno Henrique para a linha de quatro jogadores do meio-campo e promover a entrada de Willians. O garoto Maycon, recém-promovido ao elenco profissional, é considerado o reserva imediato. O meia Guilherme é outro que pode atuar pelo setor, mudando um pouco a característica do time.

Além de Elias, outro titular fora do treino desta segunda-feira foi o zagueiro Yago, que fez trabalhos físicos na academia.

Depois de dois dias de folga, o Corinthians treinou durante uma hora e meia, e Tite não deu sinais da equipe que enfrenta o Capivariano – ele comandou apenas um trabalho técnico sem distinção entre titulares e reservas. O elenco volta ao trabalho na tarde desta terça-feira.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes