Dudu iguala Ademir em gols no Brasileiro e supera Paulo Nunes no geral

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos principais ídolos do elenco palmeirense, Dudu já coleciona números expressivos pelo Palmeiras. Autor dos gols no empate por 2 a 2 contra o Bahia no último domingo, o atacante igualou Ademir da Guia no Campeonato Brasileiro e superou Paulo Nunes no geral.

Com os gols marcados no Allianz Parque, Dudu chegou aos 36 pelo Palmeiras levando em conta apenas o Campeonato Brasileiro e, assim, igualou Ademir da Guia, maior ídolo da história do clube alviverde. No torneio nacional, eles ficam atrás apenas de César Maluco (61) e Leivinha (40).

Os gols anotados diante do Bahia ainda serviram para fazer Dudu ganhar espaço na lista geral de artilheiros do Palmeiras. Com 63 tentos, ele divide o 34º posto com Romeiro e Mirandinha. Paulo Nunes, que passou pelo clube entre 1998 e 1999, balançou as redes 62 vezes.Contratado pelo Palmeiras na temporada de 2015, Dudu disputou um total de 268 jogos com a camisa alviverde. Como protagonista, o pequenino atacante participou das conquistas da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes