Cristóvão mantém Corinthians para enfrentar a Chapecoense

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Cristóvão Borges quer dar o máximo de rodagem possível à atual formação do Corinthians. Por isso, ele vai repetir o time das últimas três partidas para o duelo deste sábado contra a Chapecoense, às 16h30 (horário de Brasília), no interior de Santa Catarina.

Em treino fechado na manhã desta sexta-feira, o técnico separou para um treino tático os mesmos 11 titulares que trabalharam no dia anterior.

Pouco depois, em entrevista coletiva, Cristóvão confirmou a intenção de manter a equipe.

– A tendência é de que se inicie com a equipe do último jogo, salvo alguma coisinha, mas a tendência é essa – disse o técnico.

Quando a imprensa teve acesso à atividade, os titulares trabalhavam posicionamento em bolas paradas. Cristóvão armou o Timão com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Luciano. Com os mesmos 11, a equipe venceu Santa Cruz (2 a 1), América-MG (2 a 0) e Flamengo (4 a 0).

Opção no banco de reservas contra o time carioca, o goleiro Walter seguirá na reserva. O zagueiro Vilson, que também foi opção contra o Flamengo, está fora. O zagueiro Yago, o volante Willians e o meia Danilo estão entre os relacionados.

Alexandre Pato, em seu quarto dia de treinos, trabalhou com bola ao lado dos reservas, mas ainda precisa de mais tempo para retomar a forma física. O clube não tem data certa para a reestreia do atacante, que tem proposta do Lazio e pode deixar o clube nos próximos dias.

Veja as informações do Corinthians para a próxima partida:

Próximo adversário: Chapecoense

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data e horário: sábado, às 16h30 (horário de Brasília)

Escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Desfalques: Vilson, André, Bruno Paulo, Elias, Camacho e Cristian

Pendurados: Guilherme, Pedro Henrique, André, Bruno Henrique e Fagner

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes