Corinthians visita o Vasco na Arena da Amazônia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Vasco e Corinthians se enfrentam neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do rival, em momento delicado pela lanterna do torneio e uma confusão envolvendo Yago Pikachu e um torcedor, no aeroporto, o Timão vai testar a capacidade de rodar seu elenco na temporada.

“Quando jogamos com o Racing pela Sul-Americana o técnico deles falou em cinquenta dias de preparação. Assim é bom pois você permite o jogador conhecer seu esquema e testa variações. Mas vamos trabalhar dentro de nossa realidade, pensando em colocar um time sempre competitivo”, disse o treinador, que admitiu ter errado ao escalar uma equipe titular contra a Chapecoense, na quarta-feira, e vai dar chance aos seus titulares.

O setor mais afetado é a defesa, que não terá nem um dos seus titulares presentes na viagem ao norte do país. Fagner e Manoel, poupados, completaram as já esperadas ausências de Henrique e Danilo Avelar. Os outros estão à disposição, mas a maioria deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Do ouro lado, o técnico do Vasco, Marcos Valadares, também tem preocupação com o cansaço, mas o foco dos jogadores realmente está na reação. “Temos que voltar a vencer rapidamente, dar uma resposta positiva aos torcedores”, disse o atacante argentino Maxi López. A preocupação do Vasco é não ficar afundado na parte de baixo da tabela de classificação.

O clube carioca contará com o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que não enfrentou o Galo por ter vínculo com o clube mineiro e reaparece na vaga de Henrique. O volante Fellipe Bastos, por sua vez, é desfalque por ter os direitos federativos ligados ao Corinthians. Raul assume o posto.

A principal novidade, porém, é a estreia do goleiro Sidão, que teve a documentação regularizada na CBF. Ele entra na vaga de Alexander, que vinha atuando por que o titular, Fernando Miguel, está no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CORINTHIANS

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 4 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

VASCO: Sidão, Claudio Winck, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Yago Pikachu (Lucas Santos), Maxi López e Marrony
Técnico: Marcos Valadares

CORINTHIANS: Cássio, Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro (Richard), André Luís (Ramiro), Jadson e Mateus Vital; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes