Corinthians visita a Chape pela Copa do Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em meio à disputa da final do Campeonato Paulista, contra o rival São Paulo, que pode significar o tricampeonato estadual para o clube do Parque São Jorge após 80 anos, o Corinthians tenta “virar a chave” para encarar a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na Arena Condá.

Depois de empatar por 0 a 0 no Morumbi, o Alvinegro tenta conquistar um bom resultado na casa do adversário para, assim como no Estadual, levar a decisão em boa condição para a sua torcida. A volta contra a Chape está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de abril, na Arena.

“Acho que a ansiedade sempre vai existir, de acontecer o segundo jogo do Paulista, depois de um resultado que,  para mim, foi bom, empatar 0 a 0 fora”, comentou o meia Jadson, que vive a expectativa de levantar o tricampeonato e quer o time atento ao duelo pelo torneio nacional.

“Mas acho que esse jogo da Copa do Brasil também é muito importante. Sabemos que são duas competições diferentes. Agora é se concentrar para poder buscar a classificação depois em casa”, continuou o armador alvinegro, provável titular em Santa Catarina.

Preocupado em não correr riscos de lesão com o seu elenco, o técnico Fábio Carille levou 27 atletas para a viagem ao Sul do país, apostando principalmente em não perder dias de treinamento com o duelo em meio a decisões. As únicas certezas, porém, são as ausências de Cássio, suspenso, Danilo Avelar e Júnior Urso, machucados.

Pelo outro lado, a Chape, que também decide um titulo estadual no domingo, contra o Avaí, busca construir uma vantagem em seus domínios com uma equipe semelhante à do ano passado. O destaque fica pelo zagueiro Gum, líder da defesa após quase uma década no Fluminense.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORINTHIANS

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Farinha

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Elicarlos; Victor Andrade, Gustavo Campanharo e Rildo (Régis); Everaldo
Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes