Corinthians vence Cruzeiro de virada e fará sua 17ª final de Copa São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians segue em busca do seu segundo título consecutivo de Copa São Paulo de Futebol Júnior – que seria o 10º no total. Nesta sexta-feira à noite, na arena de Itaquera, o Timão venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, e assegurou vaga na final da competição. Agora, aguarda o duelo entre Flamengo e América-MG, que jogam ainda nesta sexta. É a 17ª vez que o Alvinegro decide o título do tradicional torneio de base. A final será segunda-feira, às 10h, no Pacaembu.

O Cruzeiro começou melhor, envolvendo o Corinthians, e chegou ao gol aos 13 minutos, com Rick Sena aproveitando falha do zagueiro Léo Santos. À vontade, a equipe mineira, apostando principalmente na velocidade de Dudu, criou chances para ampliar, mas não conseguiu mais acertar arremates.

No segundo tempo, o jogo virou. O Corinthians adiantou sua marcação, ocupou o campo de defesa do adversário e empatou aos 19, com Claudinho acertou belo chute de cobertura. A partir do empate, a pressão corintiana aumentou. Aos 27, Gabriel Vasconcelos acertou a trave.

De tanto insistir, o Timão virou aos 35. Claudinho recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Pedrinho arrematar de primeira.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes