Corinthians vence Club Ñañas na estreia na Copa Libertadores feminina

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians estreou com o pé direito na Copa Libertadores feminina, realizada em Quito, no Equador. Com gols de Millene, Grazi e Juliete, o Timão venceu por 3 a 1 o Club Ñañas, que jogava em casa, no Estádio Olímpico de Atahualpa.

As vice-campeãs brasileiras abriram o placar logo aos dez minutos. Giovanna Campiolo cruzou na área, a Millene dominou encobrindo a zagueira e mandou para as redes.

Três minutos depois, Millene puxou o ataque pela esquerda e tocou para Juliete, que chegou batendo. No rebote da goleira, Grazi ampliou.

O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 31, Juliete tabelou com a Cacau, entrou livre na área e mandou para as redes.

Jogadoras do Corinthians celebrando gol sobre o Club Ñañas — Foto: Bruno Teixeira / Ag.Corinthians
Jogadoras do Corinthians celebrando gol sobre o Club Ñañas (Fotos: Bruno Teixeira / Ag.Corinthians)

Com a boa vantagem, o Corinthians diminuiu o ritmo no segundo tempo, e o Club Ñañas descontou já nos acréscimos, com Zambrano.

O duelo do Corinthians, assim como outras partidas, estava marcado originalmente para o último sábado, mas foi cancelado devido às manifestações da população equatoriana contra a nova política de subsídios feita pelo Governo.

O Corinthians, campeão em 2017, volta a campo na próxima quinta-feira, contra o América de Cali, da Colômbia. O Grupo C da Libertadores ainda conta com o Libertad/Limpeño, do Paraguai.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes