Corinthians prorroga o vínculo de Danilo até o final de 2016

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Danilo disputará mais uma temporada pelo Corinthians. Com classificação praticamente assegurada para a próxima Copa Libertadores da América, o clube decidiu dar ouvidos ao técnico Tite e prorrogar o contrato do meia de 36 anos até o final de 2016.

Vindo do japonês Kashima Antlers para o Corinthians em 2010 e com passagem pelo rival São Paulo, Danilo inicialmente enfrentou algumas contestações de torcedores, mas logo ganhou admiração no Parque São Jorge. Foi campeão estadual, nacional, continental e mundial como corintiano, sempre decisivo.

Hoje utilizado com menos frequência por Tite, Danilo chegou a ter a sua saída do Corinthians dada como praticamente certa ao término do antigo contrato, em dezembro. Ele vivia a mesma situação de outro jogador com história no clube, o volante Ralf, que agora também negocia a sua permanência por outra temporada.

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem se preocupado em prolongar os vínculos de seus jogadores. Antes de Danilo, os zagueiros Gil e Felipe, o lateral esquerdo Uendel e o atacante Luciano, por exemplo, ganharam novos acordos com o clube. Os meias Renato Augusto e Jadson, destaques na competição nacional, também estão na mira da diretoria.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes