Corinthians joga em Quito para ir à final da Sul-Americana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians tem uma difícil missão na noite dessa quarta-feira. Na altitude de 2.850 de Quito, o time de Fábio Carille terá de reverter a desvantagem de 2 a 0 conquistada pelo Independiente del Valle em plena Arena de Itaquera no primeiro embate entre as equipes. Vale vaga na finalíssima da Copa Sul-Americana.

O Timão chegou na cidade que vai sediar o jogo com um dia de antecedência para minimizar os efeitos da altitude e não poderá contar com Gabriel, suspenso, além de Everaldo e Bruno Méndez, ambos não inscritos.

Ralf ganha nova oportunidade e Sornoza pode aparecer entre os titulares, seja na vaga de Mateus Vital ou Júnior Urso. Carille vai levar o mistério até instantes antes da bola rolar.

Invicto em casa e podendo até perder por um gol de diferença, o Del Valle colocou os ingressos a preços populares e deve contar com apoio local, já que sua própria torcida é uma das menores do Equador. Todos os bilhetes de entrada foram vendidos.

Alcançar a decisão da Copa Sul-Americana, que nessa edição será disputada em jogo único pela primeira vez, será um feito inédito para qualquer um dos dois clubes que avançar.

O gol fora de casa é critério de desempate. Por isso, a repetição do placar 2 a 0, mas dessa vez para os brasileiros, leva a definição aos pênaltis. Para conseguir a classificação direta, o Corinthians precisa fazer três gols de diferença ou vencer por dois gols de diferença desde que marque no mínimo três gols, por exemplo, 3 a 1, 4 a 2 e assim por diante.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE-QUE x CORINTHIANS

Local: Estádio Olímpico, em Quito (EQU)
Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Diego Haro (PER)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera e Dájome; Sánchez e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Sornoza) e Mateus Vital (Sornoza); Pedrinho, Vagner Love e Clayson
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes