Corinthians e Sorocaba empatam no primeiro jogo da final do Paulista de futsal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Não faltou emoção na partida de ida da final do Campeonato Paulista de futsal, nesta sexta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, Corinthians e Sorocaba ficaram no 3 a 3 e deixaram a decisão aberta para o jogo de volta.

A intensidade tomou conta da partida desde os primeiros minutos na capital paulista. O Timão conseguiu abrir o placar com Matheus, mas o Sorocaba tratou de buscar o empate logo em seguida com Kevin, de cabeça.

O Corinthians também mostrou que não sentiu o golpe e voltou a liderar o marcador, com o gol de Deives. Antes do cronômetro apitar para o intervalo, o Sorocaba voltou a igualar a partida, com Eder Lima, depois de uma linda troca de passes.

No segundo período, as duas equipes ajustaram o sistema defensivo e a marcação ficou forte na quadra. Mesmo assim, Renatinho bateu cruzado no alto para recolocar o Timão novamente em vantagem. Já na reta final do jogo, o time sorocabano apostou no goleiro-linha e a estratégia surtiu efeito. Lino soltou uma bomba para empatar a partida.

Com o resultado, tudo fica em aberto para o jogo de volta. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, na Arena Sorocaba. Quem vencer leva o título do Campeonato Paulista.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes