Corinthians contrata Hugo Borges do Vasco e negocia com atacante do Flamengo para time sub-23

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians se movimenta atrás de reforços não apenas para o elenco profissional, mas também para o time sub-23. O clube está perto de contratar o atacante Hugo Borges, de 21 anos, que pertence ao Vasco, e negocia com atacante Gabriel Silva, de 22, do Flamengo.

Hugo Borges acertou contrato de dois anos com o Corinthians. Para liberá-lo gratuitamente, o Vasco exigiu ficar com 40% dos direitos econômicos do atleta.

Gabriel Silva também deve chegar ao Corinthians sem custos, com o Flamengo ficando com uma participação em uma eventual venda dele no futuro.

O garoto chegou a jogar com Vinícius Júnior nas categorias de base do Rubro-Negro, mas vinha sem espaço no clube. Recentemente, ele foi emprestado ao Veranópolis, do Rio Grande do Sul, e ao Tupi, de Minas Gerais.

Gabriel Silva jogou com Vinicius Júnior nas categorias de base do Flamengo — Foto: Staff Images/Flamengo
Gabriel Silva jogou com Vinicius Júnior nas categorias de base do Flamengo (Foto: Reprodução)

Segundo Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, responsável pelo sub-23 do Corinthians, o clube só irá contratar jogadores sem custos ou por valor considerado baixo. A ideia é que a categoria aproveite jovens que já não possam mais atuar pelo sub-20 e que também não tenham espaço no elenco profissional.

Nas próximas semanas, o sub-23 corintiano receberá jogadores que estavam emprestados a outros clubes, como Rodrigo Figueiredo (Joinville) e Guilherme Romão (São Bento).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes