Corinthians confirma terceiro amistoso antes da volta do Brasileiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians confirmou seu terceiro amistoso durante a parada para a Copa América na noite desta terça-feira. Além das partidas amigáveis contra Botafogo-SP e Vila Nova, a equipe comandada por Fábio Carille enfrentará o Londrina, em Maringá, às 11 horas (de Brasília) do dia 7 de julho, no Estádio Regional Willie Davids.

O horário pela manhã foi definido para não haver conflito com a realização da final da Copa América, programada para o mesmo dia, mas durante a tarde, às 17 horas, no Maracanã. Os preços dos ingressos e os locais da comercialização ainda não foram divulgados.

A princípio, o oponente do Corinthians seria o Paraná, mas não houve a concretização do acordo. Como o clube já havia definido a logística, o Londrina apareceu como uma alternativa, com a manutenção da cidade de Maringá como palco do jogo.

Antes do embate com o Tubarão, o Corinthians fará outros dois amistosos. O time alvinegro pega o Botafogo-SP neste sábado, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na próxima quinta-feira, o adversário da vez é o Vila Nova, em confronto marcado para as 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

Na elite do Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a 10ª posição, com 12 pontos conquistados em oito jogos, um a menos em relação a maioria dos rivais. O Londrina, por sua vez, figura na terceira colocação da Série B ao contabilizar 16 pontos.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes