Copa do Brasil: definidos os confrontos da quarta fase

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Copa do Brasil entra em sua quarta fase e os confrontos foram definidos nesta sexta-feira (12): Santos x Vasco, Chapecoense x Corinthians, Fluminense x Santa Cruz, Bahia x Londrina e Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO. Deste grupo sairão os cinco classificados para a etapa de oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Mandos de campo

Os mandos de campo também foram conhecidos em sorteio, onde ficou definido que Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO decidem os duelos diante de suas torcidas. Confira abaixo os jogos da quarta fase de Copa do Brasil: 

Ida: Santos x Vasco 
volta: Vasco x Santos 

Ida: Chapecoense x Corinthians 
volta: Corinthians x Chapecoense 

Ida: Fluminense x Santa Cruz  
volta: Santa Cruz x Fluminense

Ida: Bahia x Londrina  
volta: Londrina x Bahia

Ida: Juventude x  Bragantino-PA ou Vila Nova-GO
volta: Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Santos e Vasco jogarão na próxima quarta-feira (17 de abril), às 19h15m de Brasília, na Vila Belmiro, o confronto de ida entre os clubes pela Quarta Fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá uma semana depois (dia 24), novamente às 19h15m, em São Januário.

O Fluminense abrirá o duelo com o Santa Cruz (PE), também na quarta-feira, às 21h30m, no Maracanã. A volta também será jogada oito dias depois (dia 25, quinta-feira), no Recife, no mesmo horário.

A Chapecoense receberá o Corinthians na quarta-feira (dia 17), às 21h30m, na Arena Condá, com a volta marcada para a Arena Corinthians, no dia 24, às 21h30m.

Bahia x Londrina se enfrentarão na Arena Fonte Nova, em Salvador, na quinta-feira (dia 18), às 20h. O confronto de volta será uma semana depois (dia 25), às 19h15m, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

O Juventude (RS) terá de esperar pelo vencedor do confronto atrasado entre Bragantino (PA) e Vila Nova (GO), válido pela Terceira Fase. Os dois últimos times vão se enfrentar na próxima terça-feira (dia 16), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém, e no sábado seguinte (dia 20), às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O Juventude abrirá o confronto com o vencedor no próximo dia 24, às 21h30m, em Caxias do Sul. A partida de volta será no feriado de 1º de maio (quarta-feira), às 16h, em Goiânia ou em Belém.

Fonte: CBF

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes