Conmebol adia próximo jogo do Palmeiras pela Libertadores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras voltará a campo pela Copa Libertadores um dia depois do previsto incialmente: isso porque a Conmebol resolveu reagendar a partida do Verdão contra o Rosario Central, em São Paulo, do dia 2 para o dia 3 de março (às 21h45), nesta quinta-feira.

A intenção é evitar o confronto de torcidas rivais, já que o Corinthians também tinha a partida marcada para a mesma quarta-feira na capital paulista, contra o Santa Fé. Com a alteração, o Verdão ‘ganha’ um dia de folga após encarar a Ferroviária pelo Campeonato Paulista (dia 28), mas ‘perde’ um para a rodada seguinte do torneio, contra o Capivariano (domingo, 6).

A expectativa agora é com relação ao estádio onde a equipe mandará esta partida, já que o imbróglio com a Conmebol relativo à exibição da patrocinadora do Parque ainda não está resolvido. Em um comunicado na última terça, a entidade reforçou a intenção de fazer valer o regulamento da Libertadores – onde estão incluídas as especificações a respeito da publicidade das arenas – acordado por todos os clubes, enquanto os paulistas trabalham nos bastidores para poder mandar as partidas em sua casa sem prejuízo à Allianz.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes