Com VAR, Conmebol divulga árbitros das quartas da Libertadores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta quinta-feira, a Conmebol divulgou os árbitros responsáveis por apitar os jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Entre os nomes, está o do brasileiro Wilton Pereira Sampaio, que comandará o confronto argentino entre Independiente e River Plate. O árbitro de vídeo, estreante na competição, ficará por conta do compatriota Raphael Claus.

Grêmio e Tucumán terá como juiz o colombiano Wilmar Roldán, enquanto o chileno Julio Bascuñán será o árbitro de vídeo. Já Boca Juniors e Cruzeiro terá uma dupla paraguaio no comando. Éber Aquino será o árbitro de campo e Mario Díaz de Vivar ficará no VAR.

Por fim, Colo Colo e Palmeiras será apitado pelo uruguaio Andrés Cunha, com o argentino Mauro Vigliano no auxílio de vídeo. O primeiro, inclusive, é o único dos juízes escolhidos pela Conmebol para a fase da principal competição continental da América do Sul que não esteve na Copa do Mundo da Rússia.

As quartas de final da Copa Libertadores começam na próxima terça-feira, quando Tucumán e Grêmio se enfrentam no Estádio Monumental José Fierro, na Argentina, às 21h45 (de Brasília).

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes