Clube irlandês se desculpa após anunciar morte de jogador por engano

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Já vimos diversos erros de comunicação em clubes de futebol, mas uma equipe da Irlanda se superou. Nesta quarta-feira, o Ballybrack FC se desculpou publicamente por ter anunciado por engano que o jogador espanhol Fernando Nuno La Fuente estava morto.

A equipe da terceira divisão chegou a informar que não sentia forçar para enfrentar o Arklow por causa da morte do atleta em acidente de moto na última sexta-feira. Inclusive, as partidas de toda a rodada foram precedidas de um minuto de silêncio.

“Este erro grave e inaceitável foi cometido por uma pessoa que passou por graves dificuldades pessoais, sem que nenhum outro membro do clube soubesse”, declarou o Ballybrack FC no seu Facebook.

De acordo com a radiotelevisão RTÉ, o secretário do clube deixou o cargo após o erro. O clube irlandês não explicou se a confusão foi um simples erro ou uma estratégia para cancelar a partida.

“Honestamente, não sabemos porque o fizeram. Parece um pouco extremo fazer algo assim para anular um jogo. Atuamos de boa-fé. No fim de semana tivemos um minuto de silêncio por esse jovem. É absolutamente ridículo”, afirmou David Moran, presidente da Liga Leinster Senior à RTÉ.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes