Clayson é o segundo jogador com mais dribles no Brasileiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em estatística divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Clayson registra uma marca importante: é o segundo atleta que mais dribla no Brasileiro. Atrás apenas do são-paulino Antony, o camisa 25 do Timão já passou por 18 adversários desde que o torneio teve o seu início, no último final de semana, uma abaixo do jovem atleta do rival.

Em termos de média, Clayson ainda fica mais forte na disputa por ter sido substituído na reta final do confronto contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena. Mesmo cansado, na avaliação do técnico Fábio Carille, ele conseguiu estender sua marca frente aos catarinenses antes de dar lugar a Mateus Vital, aos 37 minutos do segundo tempo.

Provável reserva neste sábado, contra o Vasco, Clayson retomou sua titularidade incontestável no Corinthians e se mostrou importante no intenso começo de ano da equipe. Além de já ter um gol marcado e receber elogios constantes do técnico Fábio Carille, ele é visto como única alternativa de velocidade no atual elenco.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes