CBF refaz programação e leva Brasil x Bolivia para Arena Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mudou de novo. Com a confirmação do jogo de estreia das Eliminatórias apenas em outubro, a CBF decidiu tirar o jogo do Maracanã para a Arena Corinthians. A partida está marcada para 9 de outubro, uma sexta-feira, e, a princípio, não terá público.

A CBF procurou o governador do Rio, Wilson Witzel, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para comunicar a troca de campo.

Após consulta a João Doria, governador de São Paulo, e também ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, a CBF atendeu a pedido de Tite e da comissão, que aprovaram o gramado do estádio paulista.

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira o início das Eliminatórias para outubro e não mais setembro. Anteriormente, o Brasil estrearia em março, na Arena Pernambuco.

Com quatro datas a menos nas Eliminatórias, a previsão é de que sejam substituídas em duas janelas no calendário internacional – em junho de 2021 e em janeiro de 2022. Este último espaço já pedido pela Conmebol e que vai ser analisado pela FIFA.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes