CBF divulga data de sorteio da Copa do Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No início da tarde desta quinta, foi divulgada a data do sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. O evento acontecerá na próxima terça, dia 05 de outubro, às 11h (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Até o momento, três equipes já garantiram presença nessa etapa da competição. A primeira foi o São Paulo, que eliminou o Vasco com um empate de 1 a 1, no Maracanã. Pelo mesmo placar, o Fluminense, em plena Arena do Grêmio, classificou-se diante dos donos da casa. A disputa mais emocionante ficou reservada para o Allianz Parque, em São Paulo. Depois de abrir 2 a 0 e permitir a reação do adversário, o Palmeiras derrotou o Internacional por 3 a 2 e também carimbou a sua vaga.

O último classificado será definido nesta quinta, às 21h (de Brasília), entre Santos e Figueirense, no Pacaembu. Como, em Florianópolis, venceu por 1 a 0, o Peixe joga por um empate. Para os catarinenses, apenas vitória por, no mínimo, dois gols de diferença ou um triunfo simples, desde que balance as redes duas ou mais vezes também serve. Caso devolva o 1 a 0, terá que buscar a vaga nos pênaltis.

O chaveamento feitos nas quartas de finais já definiu que o Palmeiras enfrentará o Fluminense na próxima fase, enquanto o São Paulo espera a definição do confronto entre Figueira e Santos. As semifinais da Copa do Brasil serão disputadas nos próximos dias 21 e 28 de outubro.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes