CBF anuncia jogo festivo entre as seleções de Brasil e Itália de 1994

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Seleção Brasileira de Masters irá reeditar a histórica final da Copa do Mundo de 1994, contra a Itália, no dia 9 de janeiro de 2020, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida foi anunciada pela CBF neste sábado e contará com a presença de vários nomes marcantes das duas seleções.

Do lado verde e amarelo, jogarão Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Dunga, Mazinho, Bebeto, Zinho, Paulo Sérgio e Viola, com Carlos Alberto Parreira no comando técnico. Todos esses estavam presentes na conquista do tetracampeonato. Porém, a principal estrela da conquista, Romário, não está na lista divulgada para o jogo. O atual senador é um crítico frequente da CBF.

Pela Azzurra, estão confirmados Zola, Albertini, Baresi, Apolloni, Benarrivo, Berti, Costacurta, Casiraghi, Evani, Mussi, Massaro, Tassotti e o treinador Arrigo Sacchi. Além dos craques de 94, nomes que jogaram outras Copas também estarão presentes, como Braglia, Vierchowod, Schillati, Eranio, Rossi e Panucci. Roberto Baggio, grande símbolo daquele time vice-campeão nos Estados Unidos, não virá.

As entradas para a partida já estão sendo vendidas pelo site da CBF, e custam R$20. A meia-entrada sai por R$10. Há também pontos de vendas em Fortaleza.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes