CBF adia Santos x Fla, Vasco x Corinthians e São Paulo x Atlético-MG

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A CBF acatou o pedido do Corinthians e mudou a data da partida com o Vasco, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para o próximo dia 18 (quarta-feira), o confronto foi transferido para o dia 19. Santos x Flamengo e São Paulo x Atlético-MG também passara para quinta-feira. Todos os três duelos terão início às 22h (de Brasília)

As três partidas serão disputadas dois dias depois da Seleção Brasileira enfrentar o Peru na Fonte Nova, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Com isso, os atletas convocados não devem desfalcar suas equipes no torneio nacional.

O Corinthians teve quatro convocados (o goleiro Cássio, o zagueiro Gil e os meias Elias e Renato Augusto), enquanto o Santos teve dois (o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira). Caso Timão não alcance o título já no próximo fim de semana, a partida com os cariocas passa a ser decisiva. Já o Peixe segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

De acordo com a CBF, o duelo entre São Paulo e Atlético-MG foi adiado para quinta-feira por conta de um pedido da Rede Globo. No mesmo dia, o Brasileirão ainda terá Grêmio x Fluminense e Chapecoense x Inter.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes