Cássio dispensa jogo bonito no Corinthians: ‘Importante é o resultado’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Restando dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio disse que o Corinthians tem que, a partir de agora, se preocupar mais em somar pontos do que em apresentar um bom futebol. A equipe lidera a competição com 60 pontos, sete a mais do que o Atlético-MG, segundo colocado.

“Ganhando, não vejo problema em tomar gol. Não me apego a isso. É claro que não quero tomar gol nunca, mas o momento é mais de ter o resultado do que de jogar bonito”, disse o goleiro.

No domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Cássio pede atenção total aos companheiros diante de um adversário que está em ascensão no campeonato e venceu os seus últimos quatro jogos.

“Para almejarmos ficar lá em cima, temos de manter a regularidade. É preciso ser forte em casa e buscar pontos fora. Estamos na hora decisiva, temos de errar pouco e acertar muito. É importante estar concentrando para evitarmos os erros”, disse.

Apesar de a Ponte estar na nona colocação, o goleiro alerta que o Corinthians não pode relaxar. O goleiro cita, inclusive, o exemplo da última temporada. “Pensamos em todos os adversários, sem menosprezar ninguém. No ano passado, perdemos muitos pontos para equipes que estavam lá embaixo e ficamos com a pré-Libertadores. Temos de ter a mesma atenção com todos os times”, disse.

Com Uendel e Guilherme Arana ainda machucados, o zagueiro Yago será improvisado mais uma vez na lateral-esquerda. Tite escalará o time para enfrentar a Ponte Preta com Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Vagner Love.

Fonte: Estadão

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes