Calderano vai às oitavas e iguala melhor campanha brasileira em Mundiais de Tênis de Mesa

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Hugo Calderano segue avançando no Mundial de tênis de mesa. Nesta quarta-feira, o brasileiro venceu o indiano Sathiyan Gnanaserkaran por 4 a 0, parciais de 11/6, 11/3, 11/9 e 11/9 e chegou à inédita oitavas de final na carreira. É a quarta participação de Calderano no Campeonato Mundial, que está acontecendo em Budapeste, na Hungria.

Já na quinta, o brasileiro, que é o sétimo no ranking mundial, tem uma pedreira pela frente, ao encarar o atual campeão olímpico e bi mundial, o chinês Ma Long. Se passar, Calderano já estabelece a melhor participação brasileira no Mundial de tênis de mesa da história.

Depois de um jogo que conseguiu controlar e vencer sem tanta resistência, o brasileiro já projeta a disputa difícil que terá na próxima partida.

“Eu vim crescendo no campeonato, isso é muito importante, principalmente em Campeonatos Mundiais. Me sinto muito bem em chegar nas oitavas de um Mundial, que já é um feito muito grande para o Brasil. Já enfrentei o Ma Long algumas vezes, foi bem difícil, mas acho que já evoluí bastante. Ele tem um jogo muito completo, é bom em tudo. Tenho que jogar muito concentrado, sem pensar que estou enfrentando o Ma Long”, afirmou.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes