Brasília surpreende e vence Bauru em pleno Panela de Pressão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma das grandes surpresas desta temporada do Novo Basquete Brasil aconteceu nesta terça-feira. O Brasília, que entrou em quadra como lanterna da competição, visitou o Bauru no Ginásio Panela de Pressão e volta para casa com a vitória mais apertada possível: 76 a 75.

Com a vitória, o Brasília deixa a lanterna do NBB na mão do Joinville. As equipes empatam em pontos e vitórias, mas o time do Distrito Federal leva a melhor nos critérios de desempate. O Bauru, por outro lado, chega a dez derrotas em 17 jogos e segue na sexta posição, mas ainda mais distante dos líderes do campeonato.

Apesar da derrota, o Bauru esteve à frente durante a maior parte do jogo, mas deixou o resultado escapar no final. No primeiro quarto, com grande desempenho ofensivo, o time da casa abriu 28 a 23 de vantagem. No segundo, desta vez com a defesa jogando bem, a vantagem aumentou para 43 a 36.

O panorama do jogo mudou a partir do terceiro quarto. O Brasília dominou o adversário na terceira parcial e diminuiu a diferença para apenas um ponto: 59 a 58. Já no último quarto, o time visitante ficou à frente, mas sem abrir grande vantagem, e acabou vencendo por apenas um ponto: 76 a 75.

O grande nome da virada do Brasília foi Jefferson. O ala/armador, cestinha da equipe no jogo, marcou 11 de seus 15 pontos nos dois últimos quartos, nos quais o time virou o placar. Além dele, Lucas assinou o único duplo-duplo da noite (10 pontos e 12 rebotes. Pelo lado do Bauru, Zach Graham foi o maior pontuador da partida com 24 pontos.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes