Brasil volta golear México e finaliza ano invicto sob o comando de Pia Sundhage

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Seleção Brasileira feminina aplicou nova goleada no México. Após vitória na quinta-feira em São Paulo, a equipe de Pia Sundhage enfrentou as mexicanas neste domingo, em Araraquara, e venceu por 4 a 0. O destaque da partida ficou para Cristiane, que marcou duas vezes.

No agregado, as brasileiras levaram a melhor por 10 a 0 nos amistosos, mostrando clara superioridade às rivais latino-americanas. Além de Cristiane, do São Paulo, Debinha, do North Carolina Courage, e Victoria, do Corinthians, balançaram as redes para o Brasil.

Sob o comando de Pia, a Seleção chegou a oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias e dois empates. A dupla de amistosos foram os últimos compromissos do ano para as meninas.

O Brasil saiu na frente do placar rápido, aos nove minutos. Bia Zaneratto fez boa jogada pelo corredor esquerdo e cruzou para Cristiane, que com categoria, deu toque de primeira para estufar as redes. Aos 26, um golaço da Seleção. Debinha cobrou falta da entrada da área e colocou no alto, sem chances para a goleira mexicana, 2 a 0.

O terceiro veio ainda antes do intervalo, de novo com Cristiane, aos 38. Desta vez, Isabella cruzou na linha de fundo e a camisa 11 completou de cabeça para marcar. Na segunda etapa, Victoria fechou a conta aos 29. Millene fez jogada na esquerda e colocou para a atacante dentro da área. A jogadora do Corinthians dominou e bateu de bico para transformar a vitória em goleada.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes