Brasil vence Egito na estreia do Mundial de Vôlei

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito no Mundial de vôlei nesta quarta-feira. A equipe comandada por Renan Dal Zotto venceu o Egito por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/20. Com o resultado, o time verde e amarelo vai a três pontos no grupo B, enquanto os africanos seguem sem pontuar.

O primeiro set da partida começou bastante equilibrado e, quando o Brasil abriu quatro pontos, o treinador egípcio pediu tempo. A Seleção chegou a ter vantagem de dez pontos (20 a 10) e garantiu o set por 25 a 17 mesmo com a reação final do time africano.

A segunda parcial também teve um início bastante parelho e o Egito chegou a assumir a liderança do placar. No entanto, o time de Renan Dal Zotto se recuperou, voltou a ficar à frente, chegou ao match point vencendo por 24 a 22 e abriu 2 sets a 0.

A última parcial foi a mais equilibrada de todos e o Brasil só conseguiu garantir o triunfo nos instantes finais ao conseguir fazer 25 a 20 depois de algumas alternâncias de liderança no placar.

O próximo adversário do Brasil será a França, na quinta-feira, às 14h30 (de Brasília), na Arena Ruse, em Ruse, Bulgária.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes