Brasil tem sete atletas indicadas ao prêmio de melhor do mundo no futsal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Brasil está muito bem representado na lista de melhores do mundo do futsal de 2018. O país verde e amarelo tem cinco jogadoras de linha e duas goleiras indicadas ao prêmio entregue pela revista especializada na modalidade, Futsal Planet.

Entre as atletas de linha estão: Amandinha (foto) e Diana, do Leoas da Serra, de Santa Catarina; Renatinha, do Futsal Florentia, da Itália; Vanessa, do Ternana Celebrity Femminile, da Itália; e Débora Vanin “Miuda”, do Kick Off C5 Femminile. Amandinha, é a atual melhor do mundo e concorre ao prêmio pela quinta vez.

as duas arqueiras são Bianca Castagnaro Moraes, do Futsal Breganze 2011 C5, da Itália, e Jhennifer Aparecida de Oliveira Camargo, do São José Futsal.

As concorrentes das brasileiras ao prêmio entre as atletas de linha, são: a espanhola Amelia Romero, a argentina Flavia Lorena Benítez, a iraniana Fatemeh Etedadi, a portuguesa Ana Sofia Gonçalves “Fifó” e a russa Alexandra Samorodova.

Entre as goleiras, estão indicadas: a russa Anastasia Ivanova, a tailandesa Pannipa Kaimorat, a italiana Maria Antonia Mascia, a espanhola Silvia Aguete Outón, a espanhola Ana Etayo Garde, a iraniana Farzaneh Tavasoli Sis e a japonesa Ayaka Yamamoto.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes